stilnox retard

Disfunção Sexual Causada Por ANTIDEPRESSIVO

la description:
o que fazer se sua libido diminuiu com o ANTIDEPRESSIVO?\nComo voltar a ter libido após a Depressão?\ncomo recuperar meu desejo sexual após a Depressão? \nporque o ANTIDEPRESSIVO reduz meu desejo sexual?\n\nessa e outras perguntas eu respondo nessa Live . \n\naproveita e se inscreva no canal ▶️\n\ndeixa seu gostei ��\n\ncompartilhe \n\nVeja também:\r\n\r\nhttp://www.clebersantanpsiquiatra.com.br \r\nhttp://instagram.com/drclebersantana\r\nhttp://twitter.com/drclebersantana\r\nhttp://facebook.com/drclebersantana\r\n\r\nDr Cleber Santana CRM 17796 | RQE 13736 \r\nMembro Titular da Associação Brasileira de Psiquiatria\n\nAgende sua teleconsulta online comigo. \n\n• Agendamento fácil e rápido pelo Instagram @drclebersantana \n\n• Consultas de onde você estiver, sem precisar sair de casa\n\n• A teleconsulta tem valor acessível\n\n• O pagamento é feito por transferência bancária pelo banco Brasil ou Bradesco antes da consulta\n\n• a vídeo consulta é feita pelo aplicativo Skype ou Instagram\n\n• o prontuário médico é feito em plataforma digital segura, sigilosa e em conformidade com o CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA \n\n• as receitas, atestados e relatórios são assinados digitalmente com o mesmo valor legal de uma receita física(presencial) , conforme a portaria 467 e a resolução do CFM.\n\n• as receitas, atestados ou relatórios são encaminhas ao Paciente por email em até 30 minutos após a teleconsulta\r\n\r\nMeu aplicativo saúde na cabeça versão teste esta no link abaixo. \r\ncomo se trata de uma versão teste ele só será instalado na plataforma android.\r\nPeço a vocês que avaliem o aplicativo e mandem sugestões, comentários, o que você acredita que precisaria ser melhorado além do que já foi feito na plataforma.\r\n\r\npasso 1 click no link abaixo\r\npasso 2 habilite a instalação de fontes desconhecidas\r\npasso 3 espere baixar \r\npasso 4 abra o app e pronto \r\n\r\nhttps://www.mediafire.com/download/5vdzn4yypl12vo8\r\n\r\nEmail para sugestões: saudenacabeca@hotmail.com\r\n\r\ntrata-se de vídeo meramente educativo, objetivando instruir a\r\npopulação sobre diversos assuntos que envolvem a medicina. \r\nQualquer dúvida ou esclarecimento específico, consulte seu médico.\r\n\r\nDe acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.\r\nDe acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.\r\n\r\nA Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data.
Commentaires:

Marcos Oliveira écrit: Eu tomo paroxetina 20 mg, minha líbido está bem baixa , mas não vou abandonar o tratamento não !Nilton Dias écrit: E o contrário Dr.? A possibilidade da trazodona causar priapismo???Maria Lúcia Conceição écrit: Dr. Posso tomar bebida alcoólica tomando fluoxetina?Canal Família Barros écrit: Dr tudo tudo bem? Por favor, gostaria de tirar uma duvida com o Dr., pois devido a quarentena não tem como procurar medico.
Sabe o que é, estou tomando um antidepressivo chamado bupropiona 150 mg e hoje faz quarenta dias que estou tomando e de uns dias para cá, estou notando que todo momento da noite que acordo estou com o pênis ereto e estou preocupado de ser priapismo devido ao remédio. Agora por estar dormindo não sei a quanto tempo esta ereto e ai que fico preocupado. Vc sabe por que esta acontecendo e será que é normal. Problema que não me lembro e se agora que notei isso depois de quarenta dias.
Quanto tempo o pênis pode ficar ereto sem causar lesões, pois não queria parar com o remédio, pois estou me sentindo muito bem com ele. Lembrando que após acordar a ereção ja acaba. Desde ja sou muito grato se puder me responder.NAIDE SILVA écrit: Pois Dr a FLUOXETINA elevou um pouco a minha alegria e mais ainda a falta de meu LIBIDO eu estou quase enlouquecendo ��Ângela Silva écrit: Perdi a live��
Dr me tira uma dúvida,tenho fibromialgia e ansieda.Eu tomo o Desve e o Insit pra me aliviar nas dores,porém engordei horrores e minha libido acabou,qual outro depressivo que age nas dores q ñ engorde e diminua a libido??
Me responde …please!!!Bruno Soares écrit: Fala sobre a PSSD disfunção sexual pós antidepressivo ela existe !Adriana Peixoto Andrade Alves écrit: Ótima explicação. Obrigada DoutorSolange Vieira écrit: Eu trato depressão e pânico é horrível…já tomei todos os antidepressivos q existem…mas a 5 anos a depressão e o medo destruíram minha vida….eu não vivo só existo…dói muito parece que Deus não me ouve ��������������������������������….admiro muito esse médico…..WESLEY CAVALCANTI écrit: O meu libido caiu um pouco com a sertralinaTatá Make Superação écrit: O cabamarzepina me deixou com muito desejo..Tatá Make Superação écrit: Esse doutor é perfeito������������Tatá Make Superação écrit: Citalopram diminiu muitoSheron Gentil écrit: Dr o ANTIDEPRESSIVO me tira o sono ,eu fico muito tempo sem dormir mas não quero tomar remédio tenho medo de ficar dependente desses medicamentos, existe algum medicamento pra dormir que não me deixe dependente????Felipe Augusto écrit: doutor, bupropiona pode causar problemas nas glandulas salivares?Gabriele Alencar écrit: Dr sobre valproato de sódio, paroxetina e Amato !Jean Carlos écrit: Ótima noite doutor

You may also like...

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *